Ambiente Interno :
Pontos fortes
1- Preço - Esfirras com preço de um cafezinho
2- Qualidade no atendimento ao Cliente
3- Varias Opções no Cardápio
4- Marketing, Levando Sempre ao conhecimento do público primeiro lugar, o valor quase que irrizório de alguns produtos.
Pontos Fracos
1- Administração do Atendimento em domicílio Ruim.
2- Altas taxas de cobrança para entrega em domicílios
3- Sites com poucas Atualizações.
Ambiente Externo:
Oportunidades
- Inovar mais em a produtos saudáveis de baixa calorias.
- Preconizar de forma clara a importância da qualidade e preço baixo.
- Divulgar os outros produtos que a empresa oferece.
Ameaças
- O mercado está investindo em novas tecnologias de consumo saudável de alimentos.
- A industria do Fast Food busca pegar um grande fatia que antes era das padarias - o café da manhã.
- O Preço baixo das bibi´sfirras leva o público a desconfiança na qualidade e satisfação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário