sábado, 23 de maio de 2009

MATRIZ SWOT DO HABIB´s

Ambiente Interno :

Pontos fortes
1- Preço - Esfirras com preço de um cafezinho
2- Qualidade no atendimento ao Cliente
3- Varias Opções no Cardápio
4- Marketing, Levando Sempre ao conhecimento do público primeiro lugar, o valor quase que irrizório de alguns produtos.

Pontos Fracos

1- Administração do Atendimento em domicílio Ruim.

2- Altas taxas de cobrança para entrega em domicílios

3- Sites com poucas Atualizações.


Ambiente Externo:

Oportunidades

  • Inovar mais em a produtos saudáveis de baixa calorias.
  • Preconizar de forma clara a importância da qualidade e preço baixo.
  • Divulgar os outros produtos que a empresa oferece.

Ameaças

  • O mercado está investindo em novas tecnologias de consumo saudável de alimentos.
  • A industria do Fast Food busca pegar um grande fatia que antes era das padarias - o café da manhã.
  • O Preço baixo das bibi´sfirras leva o público a desconfiança na qualidade e satisfação.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário